FAQ (Perguntas Frequentes)
Em cada pagina do produto, terá a indicação que este existe em stock (ou não). No entanto, se existir dúvidas, estaremos à sua disposição para esclarecer, nos vários tipos de contactos de que dispomos.
Depende! Muitos dos nossos produtos estão qualificados para fazer “Entregas No Dia Seguinte”.
Mas graças a equipa de entregas, sempre disponível, estará sempre em contacto com vendedores e respetivo contato de quem entregará os nossos produtos.
O acondicionamento que fazemos aos nossos produtos, entende sempre uma certificação que nenhum sofre danificações durante o transporte.
Ao fazer a compra dos nossos produtos, também estará em contato direto com o nosso transportador. Certifique-se de que alguém esteja disponível no local de entrega, por forma a não haver qualquer tipo de demora na entrega.
O horário de entrega é definido com a devida antecedência.
Quando os seus produtos são enviados receberá a indicação por parte do vendedor e respetivo transportador, que a sua encomenda está a caminho.
Caso não esteja na propriedade ou local indicado, poderá contatar diretamente o transportador.
Lamentamos que os produtos, por alguma razão, tenham sofrido algum tipo de dano durante o transporte.
Todos os nossos produtos são verificados e acondicionados antes de serem enviados aos nossos clientes, no entanto, sabemos que existe a possibilidade de haver algum percalço durante o transporte.
Podemos pedir algum tipo de registo fotográfico por forma a perceber qual foi o dano causado no produto, e que deverá ser enviado via e-mail (ou diretamente para o vendedor) com os detalhes da encomenda, incluindo o numero da mesma.
Enviada esta informação, o seu contato telefónico é muito bem-vindo por forma a recolhermos o material enviado e fazermos a respetiva troca.
Se falta algum produto na sua encomenda, contacte de imediato o vendedor responsável pela mesma e poderemos conferir o que se passou. Pode ser um caso em que os items foram enviados individualmente, no entanto verificaremos o assunto mais a fundo e aconselhá-lo da melhor forma.
Poderá devolver a sua encomenda para a nossa morada oficial.
Se o produto foi enviado em caixas marcadas com a identificação das nossas marcas parceiras e foi devidamente acondicionada, por favor, envie o produto da mesma forma que foi enviado primeiramente.
Uma vez que recebemos o produto, em questão, e fizemos a devida verificação do acondicionamento feito, faremos a devolução do valor do produto à sua conta bancária.
Por favor confirme o numero da sua encomenda para verificarmos o envio (ou não) da mesma. Assegure-se também que o seu numero de telefone, está disponível no momento da entrega do material pois é possível que o nosso transportador necessite de indicações mais detalhadas acerca da morada registada.
A sua chamada é muito bem-vinda e portanto, confirmaremos com a maior brevidade possível se existe alguma razão para o atraso na expedição dos seus produtos.
Confira também os nossos contactos e horário de expediente.
A avaria que nos indica, poderá estar relacionada com vários fatores… Trabalhamos com especialistas em mecânica agrícola e industrial que o guiarão na melhor direção para resolver o problema no seu equipamento.
Fornecemos todos o tipo de peças, especificamente para a resolução de qualquer problema mecânico!
Se não conseguir encontrar a peça de que precisa, o seu contato é mais que bem-vindo e entraremos em contacto direto com o seu problema.
Temos mais de 20 anos de existência no mercado, pelo que quando nos contacta, ao balcão ou via e-mail, contará com uma equipa técnica muito experiente e conhecedora do tipo de peça que precisa para o seu equipamento.
Cada produto que sai do nosso estabelecimento, já foi cuidadosamente consultado por forma a ser adequado ao seu equipamento e respetivo modelo.
Todos os nossos produtos têm uma garantia “Sulcate Peças”. Caso algum produto não sirva o seu propósito, entre em contacto e será esclarecido acerca dos nossos procedimentos com garantias.